1 de fevereiro de 2013
Olá meninas,
hoje eu vou fazer um post um pouco diferente. Eu vou mostrar algumas idéias de composições para looks simples e fofos pra você arrasar. Quem fez essas composições foi uma grande amiga minha Biia Assine o face dela aqui.
Os itens não são exatamente os mesmos. Mas são bem parecidos, o que prova que você pode compor o look com o que você tiver no guarda roupa. Eu não vou mostrar o look completo e sim dicas de acessórios e algumas peças para que você possa se inspirar e compor o look.







Então é isso eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão!

2 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mto obg por seguir o blog. *--* o seu é mto lindo!!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

Já clicou aqui?

Last Video

Google+ Followers

Siga por e-mail

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares