12 de fevereiro de 2013
Oi gente,
Como eu já tinha dito, eu vou falar mais um pouquinho sobre volta às aulas. Pra quem não viu o post falando sobre materiais fofos Clique Aqui. E o tema da vez são as indispensáveis mochilas.
Um item tão importante merece ter a nossa cara não é mesmo? Mas não só beleza que conta, como muitas vezes carregamos mais do que deveria a mochila deve ter boa qualidade. Portanto beleza e qualidade devem andar juntas.
Eu achei no pai google algumas mochilas simplesmente #LYNDAS e você pode se inspirar e arrasar no primeiro dia de aula.







Gostaram? E que tal começar o ano com estilo? Um big beijo 
                                               

4 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Oi linda estou seguindo seu blog. Amei a primeira mochila, linda de mais

    Segue o meu? http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

Já clicou aqui?

Last Video

Google+ Followers

Siga por e-mail

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares