12 de fevereiro de 2013
Oi gente,
Como eu já tinha dito, eu vou falar mais um pouquinho sobre volta às aulas. Pra quem não viu o post falando sobre materiais fofos Clique Aqui. E o tema da vez são as indispensáveis mochilas.
Um item tão importante merece ter a nossa cara não é mesmo? Mas não só beleza que conta, como muitas vezes carregamos mais do que deveria a mochila deve ter boa qualidade. Portanto beleza e qualidade devem andar juntas.
Eu achei no pai google algumas mochilas simplesmente #LYNDAS e você pode se inspirar e arrasar no primeiro dia de aula.







Gostaram? E que tal começar o ano com estilo? Um big beijo 
                                               

3 comentários:

  1. Oi linda estou seguindo seu blog. Amei a primeira mochila, linda de mais

    Segue o meu? http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares