29 de janeiro de 2013

Da sala de casa pro Mundo!



Há algum tempo atrás eu descobri um grupo chamado 'Cimorelli' que canta principalmente a capella. Ele é composto por 6 irmãs que nasceram na Califórnia. Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani ficaram conhecidas pelos seus vídeos no youtube. Elas fizeram versões super diferentes e divertidas das músicas que nós adoramos como 'Teenage Dream' 'Call me Maybe' 'Payphone' e etc.
E como era de se esperar, com todo esse sucesso, os últimos vídeos dessas seis fofas tomaram uma linha mais profissional.  Como você pode conferir 
Esse é um dos primeiros vídeos das meninas.
                                       
                                                  Stronger com certeza foi um dos clipes que eu mais gostei. 
                                                                               Vale muito a pena assistir.
                   
E como vocês podem ver, em 'Believe it' o vídeo ficou bem mais produzido e com um 
ar profissional sem perder todo o especial das meninas.

                                       


                                      
Gostaram das meninas? Um big beijoo

9 comentários:

  1. Nossa nunca tinha ouvida falar hehehe....bom mostrar coisas novas!!!
    Se gostar siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  2. Acabei de conhecer seu blog e ele é muito bom Adorei esse post (:
    Gostei e segui *-* será que você poderia também dar uma olhada no meu? Seria uma honra (:

    Beijos,
    Igor (@feuuser)
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aawn mto obg por visitar o blog e que bom que vc gostou *-*

      Eliminar
  3. Visitando o seu blog e seguindo aqui, visita lá o meu e segue tb ta... bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Vi seu blog no grupo divulgue seu blog no face e ja to te seguindo o meu blog é:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/
    Seu blog e lindooo!!!
    bjsss

    ResponderEliminar
  5. Passando para conhecer o seu cantinho.
    Adorei as postagens!

    Se quiser conhecer o meu, fique a vontade! ;) Tem sorteio de batom MAC e SmartShot Detox rolando por lá, caso queira participar!
    http://rosaneonmakeup.blogspot.com.br/

    Bjs!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

Já clicou aqui?

Last Video

Google+ Followers

Siga por e-mail

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares