22 de fevereiro de 2013
Olá meninas,

Cá estou eu, em um post fora de hora. Eu vim na verdade pra falar sobre a mudança no blog.
Bem, desde que eu criei o blog eu sempre sismava como nome dele. Eu achava muito impessoal e muito vago o blog se chamar The Cherry bomb. Quando eu criei até pareceu fazer sentido, mas depois eu finalmente percebi que 'A bomba de Cereja' não tem haver com a ideia geral do blog.
Outro ponto é que Cherry bomb é um nome comum na blogsfera e com isso os blogs mais antigos vão obviamente ter mais views do que o meu que é mais recente.
E por último o url era enoorme e muito complicado. Aí quando eu falava pra alguém qual era o blog, todos faziam #Hãã? 

Finalmente decidido que eu iria mudar o nome do blog, outro dilema apareceu. Que nome colocar?
Procura daqui, pesquisa de lá eu achei um post que uma blogueira falava que se você tivesse um nome que não fosse comum, seria ótimo que usasse o próprio nome. Como 'Cormack' é bem incomum eu decidi usar isso mesmo.
Junto com o nome  do blog eu decidi mudar o layout, além do mais, o layout antigo estava com problemasna hora de responder os comentários. E se é pra mudar, que mude tudo de uma vez só. Editei um pouco e eu gostei do resultado.
Eu espero que vocês tenham gostado!
Então basicamente é isso. Não se esqueçam de curtir a página do facebook Aqui.




Olá meninas!
Eu vou sempre falar com vocês sobre algum livro que vale a pena você ler.  Hoje eu quero compartilhar com vocês 3 livros de romance que eu amo! Sou um pouco chata com romances, já que não gosto de muito drama. Então sem mais blá-blá-blá...


   
      
     1-       Anna e o beijo francês: Se algum dia você tiver a oportunidade ler, LEIA! É um dos melhores romances que já li! E não é só por se passar na cidade mais linda do mundo, mas por não ter nada de “sobrenatural” e ainda ser lindo. O livro conta a história de Anna que é obrigada (eu disse obrigada mesmo) a estudar em Paris. Para vocês terem uma idéia, esse livro retrata aquela pergunta que todas nós nos perguntamos um dia: “Será que ele gosta de mim?”. Ao se perder na Cidade Luz, você terá essa e outras respostas e com toda certeza, vai se apaixonar por esse livro.

   

    
       2-       Saga A Mediadora: Eu nunca fui muito fã da Meg Cabot, mas essa saga me fez mudar de opinião, é “sobrenatural” sim, mas não podia ser melhor. A saga conta a história de Suzannah (Suze) uma menina que nasceu com um dom especial, ela é uma mediadora, uma pessoa que consegue falar e tocar nos espíritos e os ajuda a chegar lá do outro lado; que é obrigada a se mudar de Nova York para a Califórnia e conviver com 3 meios irmãos, já que sua mãe se casou novamente. Tenho certeza que você vai se divertir, emocionar e se encantar com a Suze. A saga tem 6 livros e já foram todos lançados no Brasil.

   

      3-        Aprendendo a Seduzir: Primeiramente, pra quem não sabe, Patricia Cabot é na verdade um pseudônimo da Meg Cabot. Ela costuma assinar como Patricia os livros adultos, então você já deve ter uma noção só pelo nome do livro que ele com certeza não está na seção ‘infanto-juvenil’ de uma livraria. Mas... mas ... mas... ele é maravilhoso e não é “sobrenatural”. Indico ele pra quem tiver a oportunidade de ler, mas esteja preparada para coisas hmm... quentes e picantes. O livro se passa na época de Ladys e Lords, o que o torna melhor ainda. O livro conta a história de Lady Caroline, uma ingênua noiva que vê seu noivo traindo-a. Caroline então decide ter aulas com Braden (um Don Juan do livro) para aprender a seduzir seu próprio noivo e     isso vai trazer muita confusão, acredite. 

   
   
      4-   Cidade dos Ossos: Essa saga é totalmente “sobrenatural”, mas é muuuuuuito boa. Sim, ele traz vampiros, lobisomens, anjos, demônios e Caçadores de Sombras. Ainda não foi lançada inteira no Brasil, a saga Os Instrumentos Mortais tem 6 livros e apenas 4 traduzidos, estou esperando o lançamento do 5º. A saga conta a história de Clarissa (Clary) uma garota que tinha a vida bem normal, até conhecer Jace, depois disso, a vida dela vira de cabeça pra baixo. O livro mais chato da série, pra mim, ainda é o 4º, mas fica bom no final. 
    

    
    
E aí meninas, gostaram? Que tal ler um bom água com açúcar? Um big beijo e até a próxima




                                              Escrito por Ana Flávia e editado por JulieCormack


20 de fevereiro de 2013
Ooii meninas,
Antes de tudo eu quero me desculpar por ter demorado a postar. É que nessa semana começou as minhas aulas e eu fiquei meio perdida em relação ao blog. Mas eu já estou me reorganizando e buscando novas colaboradoras pro TCB.
Mas vamos ao que interessa, hoje eu vou falar um pouco sobre esses lindos shorts personalizados. Todas nós gostamos de um certo tipo de exclusividade não é mesmo?
 E que tal ter shorts que são a cara do verão e com a sua cara?
Particularmente eu acho muito fofos e estilos esses shortinhos. E não pense que é um item mais casual não. Se forem combinados com um salto e acessórios foférrimos está montado um look para festinhas entre amigos passeios no fim de tarde, idas ao shopping com as amigas etc
Então aí vai algumas ideias de shortinhos para você se inspirar e entrar nessa moda diy.











Uma dica bem simples e legal é pegar aquela calça que está jogada no fundo da gaveta, corta-lá do tamanho que você  preferir e dar uma manchadinha com cloro. 


 E aí menina, gostaram? Não se esqueçam de seguis o blog e curtit a página no facebook.  Um big beijo e até a próxima.



Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares