5 de fevereiro de 2013
Olá meninas,
Há algum tempo eu comprei esse corretivo da Natura una que promete cobrir todas as imperfeições e etc
Logo que ele chegou eu me surpreendi pelo tamanho dele, confesso que achei que era maior, ele vem com apenas 10g.
Por normalmente acordar cedo e ir dormir bem tarde eu fico com muitas algumas olheiras e eu já tentei alguns corretivos e nada adianta. Daí eu comprei esse pra testar. Sim, ele é um bom corretivo, mas não é TÃO bom quanto eu esperava. Ele cobre algumas imperfeições e manchinhas, mas a olheira mesmo não esconde muito. Se eu não usar uma boa base e um bom pó compacto as olheiras continuam lá. Ele é perfeito pra quem só tem pequenas manchas e espinhas.


 Ele rende muuito, apenas uma pequena gotinha basta pra cobrir tudo. Depois de espalhado ele seca bem rápido e  pelo menos na minha pele não ficou aquele efeito craquelado. 



Então é isso meninas, um big beijo e até a próxima.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

Já clicou aqui?

Last Video

Google+ Followers

Siga por e-mail

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares