5 de fevereiro de 2013
Olá meninas,
Há algum tempo eu comprei esse corretivo da Natura una que promete cobrir todas as imperfeições e etc
Logo que ele chegou eu me surpreendi pelo tamanho dele, confesso que achei que era maior, ele vem com apenas 10g.
Por normalmente acordar cedo e ir dormir bem tarde eu fico com muitas algumas olheiras e eu já tentei alguns corretivos e nada adianta. Daí eu comprei esse pra testar. Sim, ele é um bom corretivo, mas não é TÃO bom quanto eu esperava. Ele cobre algumas imperfeições e manchinhas, mas a olheira mesmo não esconde muito. Se eu não usar uma boa base e um bom pó compacto as olheiras continuam lá. Ele é perfeito pra quem só tem pequenas manchas e espinhas.


 Ele rende muuito, apenas uma pequena gotinha basta pra cobrir tudo. Depois de espalhado ele seca bem rápido e  pelo menos na minha pele não ficou aquele efeito craquelado. 



Então é isso meninas, um big beijo e até a próxima.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares