30 de janeiro de 2013
Olá meninas,

Então, muita de vocês não sabem, mas eu AMO batons. Não tenho batons de marcas estrangeiras, mas se dependesse de mim eu teria de todas as marcas e cores. Confesso que não curto muito batom vermelho. Até tenho alguns mas quase não uso, a maioria dos meus batons são rosa, nude e marrom.

        Então eu vou mostrar 3 batons nacionais que eu uso no dia a dia. Ou seja, a menina compra tudo quanto é batom e só usa três. Vamos lá.







Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado. Um big beijo e até a próxima.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares