1 de fevereiro de 2013
Olá meninas,
hoje eu vou fazer um post um pouco diferente. Eu vou mostrar algumas idéias de composições para looks simples e fofos pra você arrasar. Quem fez essas composições foi uma grande amiga minha Biia Assine o face dela aqui.
Os itens não são exatamente os mesmos. Mas são bem parecidos, o que prova que você pode compor o look com o que você tiver no guarda roupa. Eu não vou mostrar o look completo e sim dicas de acessórios e algumas peças para que você possa se inspirar e compor o look.







Então é isso eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão!
30 de janeiro de 2013
Olá meninas,

Então, muita de vocês não sabem, mas eu AMO batons. Não tenho batons de marcas estrangeiras, mas se dependesse de mim eu teria de todas as marcas e cores. Confesso que não curto muito batom vermelho. Até tenho alguns mas quase não uso, a maioria dos meus batons são rosa, nude e marrom.

        Então eu vou mostrar 3 batons nacionais que eu uso no dia a dia. Ou seja, a menina compra tudo quanto é batom e só usa três. Vamos lá.







Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado. Um big beijo e até a próxima.
Meninas, eu ia fazer esse post com o mesmo título que as outras blogueiras usam, que é 'esmalte da semana'. Mas ia ficar meio incoerente porque eu não troco de esmaltes necessariamente toda semana. Tem vezes que eu fico duas semanas e lá vai sem pintar a unha. Ok, que feio Julliana. Confesso que muitas vezes é por preguiça, mas é que unhas não são a minha maior prioridade. E contrapondo isso, tem semanas que eu troco de esmalte 2 ou 3 vezes fazendo (ou tentando fazer) aquelas unhas mais elaboradas.
Então vamos deixar de papo e falar do que importa. Dessa vez eu decidi fazer uma unha mais simples, e usei apenas o esmalte da Risqué da coleção da Isabeli Fontana na cor Tatoo.





E aí, gostaram? Um big beijoo                                          
29 de janeiro de 2013

Da sala de casa pro Mundo!



Há algum tempo atrás eu descobri um grupo chamado 'Cimorelli' que canta principalmente a capella. Ele é composto por 6 irmãs que nasceram na Califórnia. Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani ficaram conhecidas pelos seus vídeos no youtube. Elas fizeram versões super diferentes e divertidas das músicas que nós adoramos como 'Teenage Dream' 'Call me Maybe' 'Payphone' e etc.
E como era de se esperar, com todo esse sucesso, os últimos vídeos dessas seis fofas tomaram uma linha mais profissional.  Como você pode conferir 
Esse é um dos primeiros vídeos das meninas.
                                       
                                                  Stronger com certeza foi um dos clipes que eu mais gostei. 
                                                                               Vale muito a pena assistir.
                   
E como vocês podem ver, em 'Believe it' o vídeo ficou bem mais produzido e com um 
ar profissional sem perder todo o especial das meninas.

                                       


                                      
Gostaram das meninas? Um big beijoo
Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares