30 de janeiro de 2013
Meninas, eu ia fazer esse post com o mesmo título que as outras blogueiras usam, que é 'esmalte da semana'. Mas ia ficar meio incoerente porque eu não troco de esmaltes necessariamente toda semana. Tem vezes que eu fico duas semanas e lá vai sem pintar a unha. Ok, que feio Julliana. Confesso que muitas vezes é por preguiça, mas é que unhas não são a minha maior prioridade. E contrapondo isso, tem semanas que eu troco de esmalte 2 ou 3 vezes fazendo (ou tentando fazer) aquelas unhas mais elaboradas.
Então vamos deixar de papo e falar do que importa. Dessa vez eu decidi fazer uma unha mais simples, e usei apenas o esmalte da Risqué da coleção da Isabeli Fontana na cor Tatoo.





E aí, gostaram? Um big beijoo                                          

2 comentários:

  1. Oi flor adorei seu blog
    To seguindo já,segue o meu tbm
    http://linehladeira.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares