30 de janeiro de 2013
Meninas, eu ia fazer esse post com o mesmo título que as outras blogueiras usam, que é 'esmalte da semana'. Mas ia ficar meio incoerente porque eu não troco de esmaltes necessariamente toda semana. Tem vezes que eu fico duas semanas e lá vai sem pintar a unha. Ok, que feio Julliana. Confesso que muitas vezes é por preguiça, mas é que unhas não são a minha maior prioridade. E contrapondo isso, tem semanas que eu troco de esmalte 2 ou 3 vezes fazendo (ou tentando fazer) aquelas unhas mais elaboradas.
Então vamos deixar de papo e falar do que importa. Dessa vez eu decidi fazer uma unha mais simples, e usei apenas o esmalte da Risqué da coleção da Isabeli Fontana na cor Tatoo.





E aí, gostaram? Um big beijoo                                          

2 comentários:

  1. Oi flor adorei seu blog
    To seguindo já,segue o meu tbm
    http://linehladeira.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

Já clicou aqui?

Last Video

Google+ Followers

Siga por e-mail

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares