Kamilly 



15 anos sendo linda e gostosa e tendo cara de cotoca Clique aqui e veja quem sou eu por baixo da maquiagem. Sim, eu namoro e sim eu sou romântica. Bem, eu não sou do tipo que tem amizades nos quatros cantos do mundo.
Amo ler, tenho uma coleção muito fofa de livros  de tudo quanto é estilo amo os Beatles, meu All Star azul, meu cabelo estilo channel e uma tal de Julliana. Sou do tipo de pessoa que prefere ficar assistindo filme com o namorado a ir em uma festa (tipo 'se pegar me leva' sabe?). Por fim eu não sou paty e nem roqueira. Tenho um estilo 'Kamilly' de ser e de se vestir. Quer saber mais de mim? Visite sempre o blog e vem comigo que eu te conto. 



Alícia
Eu ser tudotudo e ter 16 anos ( e sou um projeto de índio)! Vim com um estranho defeito de fabricação que se chama: lindeza ao extremo... Desculpa! Sou diva, 2bjs.
Sofro bullying familiar por causa de minha cor e de meus deliciosos 1,59m de altura,(e mesmo assim sou maior que kamilly) por favor me ajudem! o.o Kkk... Falando sério! Já me chamaram de “meiga e fofa”... Até de Barbie, mas não faço a linha “rosa de ser”! Preciso poupar minha beleza para fins mais lucrativos (psicologicamente falando, claro!). Curto meus rocks, dormir, comer e as artes gerais... Tipo literatura, filmes... Me arrisco até pintar quando dá aquela vontade linda! Curiosa em certos aspectos de alta importância para a humanidade (“Por que o céu é azul?!”)... Sou super centrada em... ‘perae’... eu me perdi! ... ... ... Ok! Enfim... Estou aqui e é isso e todos são feliz! Beijos beijos
Ps: Eu não sou metida, apenas estou sendo engraçada! Foi engraçado né? Não? Ah... :/

2 comentários:

  1. o clima aqui da Europa é perfeito, só que eu tô em São Gonça mesmo ASUHAUHSUASU,e não sou paty, sqn UAHSAUSHUA,

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares