16 de fevereiro de 2013
Então meninas!
Hoje eu vim fazer um post que eu queria fazer há muito tempo. Complementando os posts de volta às aulas (se você não viu Clique aqui ou Aqui ) eu resolvi agora mostrar os meus materiais. Pode confessar que você adora comprar tudo novinho não é mesmo? Mas se você for reaproveitar alguma coisa fique tranquila, logo logo eu vou postar algumas dicas de customizações dos seus materiais antigos. *--* Como vocês vão ver, eu não comprei mochila, eu vou personalizar a minha do ano passado e mostro tudo aqui. Mas por enquanto eu vou usar ela como está.
Na quinta-feira eu saí pra comprar meus bb's e estou louca pra mostrar pra vocês.
Esse ano eu não comprei muita coisa. Mas vamos parar de 'conversa' e falar do que realmente importa. Como eu tirei muitas fotos dos cadernos e da agenda, eu coloquei em gifs. Eu espero que vocês curtam esse jeitinho de post.
Vamos lá:












Agenda




E aí meninas, o que vocês acharam?  Eu espero que vocês tenham gostado. Um big beijo!





6 comentários:

  1. Ah super fofo,seu material!!
    E o blog delicado.kk
    ah estou seguindo visita??
    http://luanagarcia-sos-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aah mto obg pelo duplo elogio. vou visitar seu blog sim ;)

      Eliminar
  2. Muito bonitinho seu material, amei a agenda!
    Já estou seguindo!
    Beijos

    >diariosdathaty.blogspot.com.br<

    ResponderEliminar
  3. Seus materiais são muito fofos!
    Amo a Tinker e as Meninnhas *-* ah, e quantos adesivos hein? haha, gosto pouco :p

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A regra é comprar, se apaixonar pelos adesivo e não usar, não é mesmo? Kk mto obg pela visita.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares