16 de fevereiro de 2013
Olá meninas,
O carnaval está quase chegando. Eu não curto muito usar fantasias, então eu vou dar algumas dicas de looks e acessórios para usar e abusar no carnaval. O bom do carnaval, é que é uma época que podemos usar e abusar das roupas divertidas e mais coloridas. Primeiramente esqueça o salto alto. No carnaval conforto e praticidade são prioridades. Você não vai querer perder tempo com roupas muito complicadas quando poderia star curtindo com seus amigos não é mesmo? Use e abusa de acessórios para cabelo, maxi colares e rasteirinhas.








Usar shortinhos coloridos são uma ótima pedida!

Sandálias Havaiana, estampas florais e acessórios de cabelo são a cara do verão 2013.


Rasteirinhas e sapatilhas são perfeitos pro carnaval.


Flores e penas dão um charme a mais aos looks.




E vocês gostaram? Vamos cair na folia e aproveitar todos os minutos do carnaval de 2013!

Então meninas!
Hoje eu vim fazer um post que eu queria fazer há muito tempo. Complementando os posts de volta às aulas (se você não viu Clique aqui ou Aqui ) eu resolvi agora mostrar os meus materiais. Pode confessar que você adora comprar tudo novinho não é mesmo? Mas se você for reaproveitar alguma coisa fique tranquila, logo logo eu vou postar algumas dicas de customizações dos seus materiais antigos. *--* Como vocês vão ver, eu não comprei mochila, eu vou personalizar a minha do ano passado e mostro tudo aqui. Mas por enquanto eu vou usar ela como está.
Na quinta-feira eu saí pra comprar meus bb's e estou louca pra mostrar pra vocês.
Esse ano eu não comprei muita coisa. Mas vamos parar de 'conversa' e falar do que realmente importa. Como eu tirei muitas fotos dos cadernos e da agenda, eu coloquei em gifs. Eu espero que vocês curtam esse jeitinho de post.
Vamos lá:












Agenda




E aí meninas, o que vocês acharam?  Eu espero que vocês tenham gostado. Um big beijo!





15 de fevereiro de 2013
Olá meninas!
 Pra quem não sabe, eu sou Ana a colaboradora HAHAHA. Bom, acho que o primeiro post deveria ser uma apresentação, não acham? Pois bem, depois dessa fofa descrição da linda Julliana Aqui, nada melhor fazer jus ao que ela escreveu. Sou uma menina sonhadora de fato, mas que menina não é? E nada como escrever meu primeiro post *-----* falando do que eu gosto!
Então sem mais blá-blá-blá, vou falar um pouquinho das minha preferências na moda!
Estilo, o que seria estilo? Estilo não é só um jeito de se vestir, é um conjunto. Uma pessoa estilosa não é simplesmente uma pessoa que usa as tendências da moda. Estilo não é moda, estilo é personalidade e cada pessoa tem o seu. E eu tenho meu próprio estilo e sei que você também tem. Existe uma infinidade de estilos . Tem o estilo rockeira, fofa, romântica, patricinha ( e a Ju vai dizer o esse é o meu HAHAHA) e outros tantos mais. O meu eu não sei ao certo, juro! Mas tenho algumas preferências que eu não posso deixar de lado. Gosto mais das tendências clássicas, como o chiquérrimo e elegante esmalte vermelho como podem ver na foto.
Tenho uma pequena coleção desse tom, com 9 esmaltes e tenho certeza que até o fim do ano vou tê-la aumentado
 Ainda no clássico, tenho uma paixão por batons vermelhos. Esse tom para a boca, surgiu a muuuuuito tempo atrás e tenho certeza que não vai sumir, pois deixa os lábios seduzentes e marcantes. E quem não quer ter os lábios seduzentes hein? HAHAHA.

Ainda falando de make, o rímel é um dos produtos que não pode faltar no meu estojo. Além de aumentar os nossos amados cílios, marca bastante o olhar e se utilizá-lo com o lápis, voi lá! Terá uma make fácil, rápida e prática para ir a qualquer lugar!


 E como sou muuuuuito preguiçosa, costumo sair assim. Só me maquio mais quando tenho ocasiões especiais!
Ainda falando em minhas preferências, não posso deixar de lado o amor que tenho pelo pink. Posso amar o vermelho em makes e esmaltes, mas minha cor é o rosa (talvez seja por isso que a Ju me chama de #paty ) !
Bom meninas, espero que tenham gostado do meu primeiro post, mas acreditem, estou tremendo de nervoso!
Beeeeeijos e até!


12 de fevereiro de 2013
Oi gente,
Como eu já tinha dito, eu vou falar mais um pouquinho sobre volta às aulas. Pra quem não viu o post falando sobre materiais fofos Clique Aqui. E o tema da vez são as indispensáveis mochilas.
Um item tão importante merece ter a nossa cara não é mesmo? Mas não só beleza que conta, como muitas vezes carregamos mais do que deveria a mochila deve ter boa qualidade. Portanto beleza e qualidade devem andar juntas.
Eu achei no pai google algumas mochilas simplesmente #LYNDAS e você pode se inspirar e arrasar no primeiro dia de aula.







Gostaram? E que tal começar o ano com estilo? Um big beijo 
                                               
Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares