9 de fevereiro de 2013
Meninas lindas,
há quem esteja ansioso para voltar às aulas. #Comoassim? :O
Ultimamente eu tenho visto que tem um grupinho louco pra voltar a escola. Confesso que eu não os entendo! Acordar cedo, provas e professores chatos não me parecem uma boa ideia não é mesmo?
Maaas... se tem que voltar às aulas mesmo, que seja com coisas que gostamos. Eu separei alguns materiais fofos e quem sabe você não se inspira e já entra no clima do volta às aulas.













#Nota: Ainda nesse clima volta às aulas, essa semana eu libero mais um post relacionado a esse tema ;)

Pra quem gosta de coisas fofas e frufru basta se inspirar!

Beijos meninas e até a próxima

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares