18 de março de 2013
Que a KatyPerry é diva todo mundo já sabe!
Katheryn nasceu em Santa Bárbara e com seus 28 anos, a cantora brilha nos palcos do mundo todo. 
Vamos nos inspirar nesse mundo candy e viajar pelo paraíso dos Látex e cupcakes?
Toda vez que eu ouço falar do estilo pin-up, me vem a cabeça Katy Perry.  Que com seu estilo
ousado e sensual de se vestir encantou a todos. 





Eu tenho que confessar que sou louca pelas bolsas que a Katy usa, Uma mais fofa e diferente do que a outra.





Top cropped - vcs usariam?

Então é isso meninas, vocês podem deixar nos comentários ou pela Página no facebook que artista vocês querem que eu faça como inspiração.

Eu espero que vocês tenham gostado. Um big beijoo! 
#Desculpem a demora do post. A correria faz com que fique muito difícil de postar e editar os posts. 

3 comentários:

  1. Amo a Katy, liiindissíma, com seus looks bem inusitados não é?!
    Adorei o blog, liindo, se puder visitar o meu http://overdosedeblush.blogspot.com.br/
    E participar do grupo no facebook de divulgação de blogs http://www.facebook.com/groups/627959427219180/

    ResponderEliminar
  2. Ela é linda e bem estilosa.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ela é linda, toda fofa!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

Já clicou aqui?

Last Video

Google+ Followers

Siga por e-mail

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares