28 de fevereiro de 2013
Oi meninas,
O mês de Fevereiro passou rapidinho não é mesmo?
    - Fim de férias, Carnaval e Volta às aulas marcaram o mês. 
O blog acaba de completar 1 mês de vida #aplausos e eu tenho muitoo que agradecer a vocês, temos 82 seguidores até agora. Pra muitos blogs isso é nada, mas 82 seguidores é bem acima do que eu esperava pro primeiro mês.
Todo fim de mês eu vou postar as músicas que marcaram. Não necessariamente são músicas novas, e sim músicas que nós escutamos muito esse mês. 
Então é isso. Vamos lá.

           
   O que é que tem? - Jorge e Mateus
       

       
  Diamonds - Rihanna
     


Here comes the sun - The Beatles


Open your eyes - Snow Patrol


With ur love - Cher Lloyd


Então como vocês podem perceber nas músicas, tem um pouquinho de cada uma. E você? Qual música marcou seu mês? Um big beijão.

1 comentário:

  1. Parabéens pelos 82! E here comes the sun é tão <3! Seguindo
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares