28 de fevereiro de 2013
Oi meninas,
O mês de Fevereiro passou rapidinho não é mesmo?
    - Fim de férias, Carnaval e Volta às aulas marcaram o mês. 
O blog acaba de completar 1 mês de vida #aplausos e eu tenho muitoo que agradecer a vocês, temos 82 seguidores até agora. Pra muitos blogs isso é nada, mas 82 seguidores é bem acima do que eu esperava pro primeiro mês.
Todo fim de mês eu vou postar as músicas que marcaram. Não necessariamente são músicas novas, e sim músicas que nós escutamos muito esse mês. 
Então é isso. Vamos lá.

           
   O que é que tem? - Jorge e Mateus
       

       
  Diamonds - Rihanna
     


Here comes the sun - The Beatles


Open your eyes - Snow Patrol


With ur love - Cher Lloyd


Então como vocês podem perceber nas músicas, tem um pouquinho de cada uma. E você? Qual música marcou seu mês? Um big beijão.

1 comentário:

  1. Parabéens pelos 82! E here comes the sun é tão <3! Seguindo
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

Já clicou aqui?

Last Video

Google+ Followers

Siga por e-mail

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares