31 de janeiro de 2014
Olá meninas!
Hoje eu vou lançar mais um "quadro" aqui no blog. O Mãos à obra. Vai ser um lugar que eu vou dar dicas minhas e da internet de vários tipos de customizações. Simples e mais trabalhosas.
Hoje eu vou mostrar um tipo de customização beem simples e que eu faço já algum tempo. Como as chaves da minha casa eram iguais eu dei uma modificada nelas pra não confundir. De vezem quando eu refaço, não por estarem feias, mas pra dar uma cara nova. Dessa vez eu fiz porque eu comecei a descascar as chaves e elas ficaram feias.
Vamos lá então meninas:




Bem, como vocês podem ver, os materiais são bem simples.  A acetona e o palitinho são para limpar os excessos se você borrar ou algo do tipo.

Eu usei dois pregadores pra deixar as chaves em pé enquanto elas secavam. Eu achei bem prático, mas isso fica a seu critério. Você pode simplesmente esperar elas em algo como um pedaço de isopor.
Após passar duas camadas do esmalte que você escolheu, deixe secar por 20 a 30minutos.
Depois do esmalte bem seco, faça os detalhes como você quiser. Eu fiz uma rosa com gliter que ficou um charme e uma vermelho com bolas brancas.



 E depois de secar elas ficaram assim. As bolinhas da minha chave vermelha ficaram horríveis, mas é porque eu sou muuito desastrada. KKK
Mas mesmo com as bolinhas mal feitas eu gostei.
Então é isso por hoje. Eu espero que vocês tenham gostado da ideia. Um big beijo!

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares