15 de fevereiro de 2013
Olá meninas!
 Pra quem não sabe, eu sou Ana a colaboradora HAHAHA. Bom, acho que o primeiro post deveria ser uma apresentação, não acham? Pois bem, depois dessa fofa descrição da linda Julliana Aqui, nada melhor fazer jus ao que ela escreveu. Sou uma menina sonhadora de fato, mas que menina não é? E nada como escrever meu primeiro post *-----* falando do que eu gosto!
Então sem mais blá-blá-blá, vou falar um pouquinho das minha preferências na moda!
Estilo, o que seria estilo? Estilo não é só um jeito de se vestir, é um conjunto. Uma pessoa estilosa não é simplesmente uma pessoa que usa as tendências da moda. Estilo não é moda, estilo é personalidade e cada pessoa tem o seu. E eu tenho meu próprio estilo e sei que você também tem. Existe uma infinidade de estilos . Tem o estilo rockeira, fofa, romântica, patricinha ( e a Ju vai dizer o esse é o meu HAHAHA) e outros tantos mais. O meu eu não sei ao certo, juro! Mas tenho algumas preferências que eu não posso deixar de lado. Gosto mais das tendências clássicas, como o chiquérrimo e elegante esmalte vermelho como podem ver na foto.
Tenho uma pequena coleção desse tom, com 9 esmaltes e tenho certeza que até o fim do ano vou tê-la aumentado
 Ainda no clássico, tenho uma paixão por batons vermelhos. Esse tom para a boca, surgiu a muuuuuito tempo atrás e tenho certeza que não vai sumir, pois deixa os lábios seduzentes e marcantes. E quem não quer ter os lábios seduzentes hein? HAHAHA.

Ainda falando de make, o rímel é um dos produtos que não pode faltar no meu estojo. Além de aumentar os nossos amados cílios, marca bastante o olhar e se utilizá-lo com o lápis, voi lá! Terá uma make fácil, rápida e prática para ir a qualquer lugar!


 E como sou muuuuuito preguiçosa, costumo sair assim. Só me maquio mais quando tenho ocasiões especiais!
Ainda falando em minhas preferências, não posso deixar de lado o amor que tenho pelo pink. Posso amar o vermelho em makes e esmaltes, mas minha cor é o rosa (talvez seja por isso que a Ju me chama de #paty ) !
Bom meninas, espero que tenham gostado do meu primeiro post, mas acreditem, estou tremendo de nervoso!
Beeeeeijos e até!


6 comentários:

  1. Olá,
    não gosto muito da cor vermelha como batom ,nem nada na make, mas meus tons preferidos de esmaltes são com certeza os vermelhos.
    Estou seguindo.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu tb amo esmalte vermelho!!!!
    Fica lindo né?!
    Vim te visitar e amei o blog flor.Já to seguindo e curti a fan page.Retribui os dois?
    Brigadim e muitos bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderEliminar
  3. Rímel também não pode faltar para mim. Adorei os batons e os esmaltes, mas não consigo usar sem achar que tá tudo borrado aoeihaie

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso rimel quase tdos os dias, eu acho que dá uma mudada no visual. Existem muitas dicas de como aumenttar os cilios. logologo eu posto aqui no tcb.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares