22 de fevereiro de 2013

Olá meninas!
Eu vou sempre falar com vocês sobre algum livro que vale a pena você ler.  Hoje eu quero compartilhar com vocês 3 livros de romance que eu amo! Sou um pouco chata com romances, já que não gosto de muito drama. Então sem mais blá-blá-blá...


   
      
     1-       Anna e o beijo francês: Se algum dia você tiver a oportunidade ler, LEIA! É um dos melhores romances que já li! E não é só por se passar na cidade mais linda do mundo, mas por não ter nada de “sobrenatural” e ainda ser lindo. O livro conta a história de Anna que é obrigada (eu disse obrigada mesmo) a estudar em Paris. Para vocês terem uma idéia, esse livro retrata aquela pergunta que todas nós nos perguntamos um dia: “Será que ele gosta de mim?”. Ao se perder na Cidade Luz, você terá essa e outras respostas e com toda certeza, vai se apaixonar por esse livro.

   

    
       2-       Saga A Mediadora: Eu nunca fui muito fã da Meg Cabot, mas essa saga me fez mudar de opinião, é “sobrenatural” sim, mas não podia ser melhor. A saga conta a história de Suzannah (Suze) uma menina que nasceu com um dom especial, ela é uma mediadora, uma pessoa que consegue falar e tocar nos espíritos e os ajuda a chegar lá do outro lado; que é obrigada a se mudar de Nova York para a Califórnia e conviver com 3 meios irmãos, já que sua mãe se casou novamente. Tenho certeza que você vai se divertir, emocionar e se encantar com a Suze. A saga tem 6 livros e já foram todos lançados no Brasil.

   

      3-        Aprendendo a Seduzir: Primeiramente, pra quem não sabe, Patricia Cabot é na verdade um pseudônimo da Meg Cabot. Ela costuma assinar como Patricia os livros adultos, então você já deve ter uma noção só pelo nome do livro que ele com certeza não está na seção ‘infanto-juvenil’ de uma livraria. Mas... mas ... mas... ele é maravilhoso e não é “sobrenatural”. Indico ele pra quem tiver a oportunidade de ler, mas esteja preparada para coisas hmm... quentes e picantes. O livro se passa na época de Ladys e Lords, o que o torna melhor ainda. O livro conta a história de Lady Caroline, uma ingênua noiva que vê seu noivo traindo-a. Caroline então decide ter aulas com Braden (um Don Juan do livro) para aprender a seduzir seu próprio noivo e     isso vai trazer muita confusão, acredite. 

   
   
      4-   Cidade dos Ossos: Essa saga é totalmente “sobrenatural”, mas é muuuuuuito boa. Sim, ele traz vampiros, lobisomens, anjos, demônios e Caçadores de Sombras. Ainda não foi lançada inteira no Brasil, a saga Os Instrumentos Mortais tem 6 livros e apenas 4 traduzidos, estou esperando o lançamento do 5º. A saga conta a história de Clarissa (Clary) uma garota que tinha a vida bem normal, até conhecer Jace, depois disso, a vida dela vira de cabeça pra baixo. O livro mais chato da série, pra mim, ainda é o 4º, mas fica bom no final. 
    

    
    
E aí meninas, gostaram? Que tal ler um bom água com açúcar? Um big beijo e até a próxima




                                              Escrito por Ana Flávia e editado por JulieCormack


4 comentários:

  1. Olá Juuh (Intima?)

    Então, adoro Ana e o Beijo Frances também é um dos meus livros preferidos, eu te recomendo ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado tem resenha lá no meu blog (não é propaganda).

    Quero muito ler a saga Os Instrumentos Mortais, mais inda não tive a oportunidade de ler nem um, sobre a Mediadora eu ensaiei uma leitura mais não levei adiante quem sabe eu vá ler agora e para finalizar necessito ler Aprendendo a Seduzir, culpa totalmente sua que agora eu tenha mais um na lista de desejados.

    Adorei TUDO no seu espaço, e gostei da apresentação da sua colaboradora (andei por ai), você tem uma nova leitora e pode contar com minha presença ainda mais em post sobre livros.

    Me visita e conheça meu espaço.
    http://osuficientee.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aiii meu dels. Eu fiquei tão feliz com o seu comentário!! Pode me chamar de Julie. Sempre vamos falar e dar dicas sobre livros aqui. Eu vou visitar seu blog e sinceramente eu amei a sua visita.

    ResponderEliminar
  3. Olá Thayza! HAHA esse post é meu, Ana Flávia, então resolvi comentar também. Já soube do Lola e o garoto da Casa ao lado, to esperando a mamis, já que eu to cheeeeia de livros pra comprar,mas vou ler sua resenha. A saga os Instrumentos mortais vale muuuito a pena ler, mas ainda não foi totalmente lançada, existe uma outra saga da Cassandra que eu to doida pra ler e se passa nos séculos passados. A Mediadora é perfeito, acredite vale muuuuuito a pena ler, mesmo. Aprendendo a Seduzir, como disse, é um pouco mais quente, pois é adulto, mas não tem muita cena explícita, com nomes detalhados não, e acredite, o livro sem as partes "hot" seria bom, mas essas partes faz dele muuuito melhor. Espero, mesmo que leia esses livros, acredite, não vai se arrepender. E para finalizar, Anna é minha paixão (deve ser porque ela tem meu nome HAHA) eu simplesmente amo! Beeijos e espero que continue a nos seguir e nos visitar.
    PS: amei seu comentário e sua visita, volte mais!

    ResponderEliminar
  4. Anna e o Beijos Francês está na minha lista faz tempo! Estou louca para ler ahha. Já ouvi falar muito bem.
    E a mesma coisa com A Cidade dos Ossos

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

dicas (5) Escola (3) Esmalte da vez (1) Katy Perry (1) Make (2) Moda (5) Música (3) Os melhores (1)

Já clicou aqui?

Last Video

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares