24 de janeiro de 2013
O ano acabou faz pouquíssimo tempo e eu resolvi falar alguns dos meus favoritos de 2012. Alguns dos produtos citados eu irei fazer resenha durante o ano falando mais sobre ele, preço, qualidade e etc
O fato de eu citar alguns produtos é muito complicado pois querendo ou não, durante o ano eu experimentei vários produtos bem legais e que valem a pena serem lembrados. Porém eu decidi colocar os que eu mais usei no ano de 2012. 
Então chega de conversa e vamos ver quais são os favoritos de 2012.
 1- Base líquida Natura Una. Eu conheci essa base no final de 2011 e foi amor a primeira vista. É uma das melhores bases nacionais, seca rápido e fixa durante um bom tempo. Tem a cobertura média pra alta.
2-Pó compacto Cover Girl. Esse é o melhor pó que eu já experimentei. Ele tem a cobertura tão alta, que se não usar com cautela fica muito pesado o acabamento. E ninguém merece uma make linda em uma pele feia.
3-Gloss Lancôme Juicy tubes pure. Eu usei muuito o meu. Tanto que já está no finalzinho e dá até uma dor no coração. Ele fixa super bem nos lábios e dura horas afins.
4- Paleta de sombras 120 cores versão B. Uma das melhores aquisições com toda certeza. A paleta possui tanto sombras neutras quanto sombras neon, o que faz com que ela seja bem versátil e pode ser usada no dia a dia.
5- Kaiak Fluir. Eu ganhei esse perfume no fim do ano e me apaixonei. Ele fica entre o doce e o cítrico e tem uma duração ótima.
6-  Eu não posso escolher apenas um esmalte. Até porque no ultimo ano eu estava em uma onde de fazer umas unhas mais elaborada com nails arts. E por isso, quase nunca eu usava apenas um esmalte. Mas com toda certeza os meus preferidos foram os esmaltes nos tons bebê.
7- Tratamento Selante Pré escova -óleo de Argan Novex. Todas as vezes que eu fiz escova ou chapinha eu usei esse selante. Que além de dar brilho, ele protege os fios do calor.
8- A última Música- Não só o melhor livro de 2012 como um dos melhores livros que eu já li. Claro que como todo romance do Nicholas Sparks foi muito lindo. Eu confesso que chorei e quero reler ele logo.
9-"Hidratante" Pure Seduction - Bem, eu usei dms o meu, mas confesso que como hidratante ele não funciona muito bem. Eu usei ele mais por que ele é bem cheiroso, o perfume fica por bastante tempo e é bem docinho.
10- All Star Bigodes- Eu amo tênis. Eles são muito práticos e podem ser combinados com diversos acessórios fazendo assim looks incríveis. Esse é meu xodó com certeza. 

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Visite:

Quantos já passaram por aqui.

Tags

O que você está procurando?

Já clicou aqui?

Last Video

Google+ Followers

Siga por e-mail

Seguidores

Pesquisar

Mensagens populares